16 de julho de 2007

Um pouco de música ambiente...

Ainda não vos tinha dito qual a surpresa que o pai me deu na semana passada...pois para grande surpresa minha, ele e a mami decidiram dar mais música á minha vida e presentearam-me com umas musiquinhas clássicas para Bébé (É verdade, existe mesmo...), e para que o som chegue em perfeitas condições, nada melhor que através de uns auscultadores todos catitas :)


ADOREI...pulei de alegria durante as musicas todas. Mami, podes continuar a dar-me musica que a tua filha não se importa...desde que depois quando sair da tua barriguita continues com o mesmo som para me recordar dos momentos confortáveis que passei no teu interior protector.

Beijinho aos dois...

5 comentários:

Mary disse...

Olá!! Parabéns pela gravidez!!
Venho dar-te a conhecer o Baby BOOM, um blog feito a pensar em mamãs.
Encontrei o teu blog e coloquei a tua barrinha na lista de barrinhas.
Beijinhos

http://babiesboom.blogspot.com/

Unknown disse...

Pois, pois... Dêem-lhe música agora e depois queixem-se se ela quiser ir dançar para cima de colunas e balcões... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Iris disse...

rsrsr Linda! A beb~e vai se acalmar muito ouvindo esses sons! beijos, beijos.

Anónimo disse...

deves gostar muito de musica como eu.
beijinhos da barbara

Anónimo disse...

Que surpresa boa! Assim ja te vais habituando priminha porque na nossa familia todos gostam de musica. Bjs.