3 de julho de 2007

Grávida sofre... :)

Embora esteja a ser uma gravidez normal e sem grandes complicações, (raramente teve enjoos e poucos "desejos" ao ponto de dar "trabalho" ao papá), ultimamente a mãe tem andado com dores agudas nas costas, principalmente ao final do dia, fruto do meu crescimento e consequente aumento de peso... Felizmente para ela, o Pai tem uns jeitos para as massagens, e que a vai aliviando as dores para dormir melhor.

Um outro problema mais bicudo tem sido a atracção quase "fatal" que os mosquitos e melgas têm tido pelo sangue da mami...o mais curioso é que segundo me têm dito era sempre o Pai que estava constantemente a ser picado quando chegava o verão, mas com a gravidez a fustigada tem sido a mama.
O Pai, tem sido o principal exterminador das melgas no quarto, no entanto, e apesar do seu esforço glorioso, teve de adquirir um precioso equipamento para o ajudar nesta sua luta :)
É um repelente electrónico que emite ultrasons (não-nocivos para o humano) que afuguenta os insectos e com eles a preocupação de não ter uma noite descansada...
Boa Pai ;)

Até breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

tadinhos dos teus papas tao a ter insetisidas na casa.
Que se preparen porque vem ai o tem po quente e quando ele chegar e
que vai haver melgas.
beijinhos fofos da tua prima barbara

Anónimo disse...

Ai amiga, bem sei o que isso é...já era pa te ter dito, a partir dos 5 meses convem usares a cinta para te apoiar a barriga e costas. Eu andava mesmo mal e a cinta ajudou imenso!Faz muito calor e não é nada sexy, mas que se lixe! Sofre menos a mamã, fica mais feliz e o micróbio sem nome, LOL, agradece ;)
Tenho a minha pa te emprestar se quiseres ;)
Bjokas