11 de julho de 2007

Os meus futuros amigos...

No domingo passado a minha mami e eu (claro) fomos com a minha futura amiguinha Inês ao baptizado do nosso amigo José Daniel. Foi giro com tanta gente a perguntar por mim :)
Para a mamã é que foi um pouco cansativo ao ponto de o pai ter que fazer à noite umas massagens à mãe.
Os pais da minha amiguinha aproveitaram e ofereceram-me um lindo jogo de
cama com a imagem de um gatinho (é para variar com os sapinhos...)

Aos Tios Eduardo e Joana um beijinho de agradecimento!



Até breve



P.S. Pelo que sei, eu já tenho nome...mas o papá vai querer divulgá-lo no próximo post com algumas modificações na imagem do blog. Estou pra ver a surpresa do Pai :)

3 comentários:

Iris disse...

Que lindo mimo! Beijos.

Anónimo disse...

JA tas a arranjar amiguinhos! É um lindo presente.
mts bjs.

Anónimo disse...

vai-ser o teu primeiro joguinho de cama.e sim vais ter muitos amigos e uma delas vai ser a ines nao e?