13 de julho de 2007

E o nome é...





Finalmente, e após um tempo de reflexão sobre as possibilidades do meu futuro nome, os meus pais lá chegaram a um consenso :)
Não foi fácil, mas no final lá se decidiram e penso que decidiram bem, sempre já não corro o risco de ficar com o nome micróbio
...:)
Um nome pequenino com um significado grande:

Nome de origem Hebraica
Significado: Significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. Sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer.

Pelos vistos o meu papá vai ter uma segunda princesa na vida dele...depois da loirinha, será a Sara!
E então gostam do nome?

Até breve

6 comentários:

Iris disse...

Lindo, nome querida!!!! bem significativo! grande beijo e tudo de bom!

Unknown disse...

muito bem escolhido,mas olha que raquel também é um nome muito giro...
bj.

Unknown disse...

Adorei, muito boa escolha.

Uma grande beijoca á mami, um abraço ao papi e um xiiiiiiiiiii á ex-microbia.

Riki o Cardoso.

Anónimo disse...

E eis que quase aos 6 meses de gravidez eles se decidem,LOL. Sei o que isso é amigos...Comigo foi quase até ao dia do nascimento :)Bom gosto dos papás! A ex-micróbio vai ficar toda contente ;)
É uma linda princesa!
Beijocas à SARA :)

Anónimo disse...

eu atua prima barbara gosto muito desse nime mas ja deves saber que vais ser a sarinha da familia,lol...
bej

Anónimo disse...

ola sara! o teu nome e mt bonito, vais ser a princessa da familia...
mts bjs da tua prima xana!