12 de julho de 2007

23 semanas...

Olá!
Ouvi falar que o papá tinha uma surpresa para mim hoje neste 23ª semana de gestação...vamos ver o que será :)
Ora, 23 semanas, isto já é bastante tempo aqui dentro.
E o que é que se faz para passar o tempo...??

23ª semana
O feto mexe bastante nessa fase gestacional, podendo dar cambalhotas, virar de um lado para o outro e inclusive dormir no útero materno.

Ora aqui está a explicação para os meus súbitos movimentos que a mami sente...é a minha hora da ginástica, mãe!!


4 comentários:

Anónimo disse...

Mamã, do que vais ter mais saudades da gravidez é precisamente da ginástica que a tua piolha faz nesta fase.Agora ainda é meiguinha, mais para a frente transforma-se numa pugi-futebolista, LOL. Aprecia bem, sózinha e na presença do papá. Eu adorava falar para a minha bébé! Principalmente nas horas em que parecia uma pulga eléctrica :) Acalmava logo...

Anónimo disse...

Ah esqueci-me de dizer que a surpresa foi girissima! a foto está divinal ;) parabéns! muito original! transmite muita ternura e amor! Merece um poster na parede do quarto da Sara ;)

Anónimo disse...

parabens microbia,xau

Anónimo disse...

Bem priminha ja começas a fazer ginastica! faz quando a tua mae estiver a minha beira para eu sentir.
bjs para voces os tres.