15 de maio de 2007

Será na próxima consulta...?

...que o obstetra divulgará ou melhor descobrirá o meu sexo?
Para isso tenho que colaborar, que é como dizer, colocar-me no melhor ângulo, não é Sr. Dr.?
Bom até ao dia 30 de Maio, podem continuar a dar palpites que eu não confirmo nem desminto ;)

Aos meus pais: Não se esqueçam é de comprar a primeira prenda ao vosso filho ou filha, tal como já me prometeram...
Pois tal como aí fora, aqui no país do útero materno, o "prometido é devido"
Até breve.

2 comentários:

KaSTRo disse...

Isto de andar a tentar adivinhar o genero dos bebes tem de acabar.a partir de agora só se fabricam descendentes, q no futuro nos possam sustentar, mediante rigorasa e criteriosa escolha previa do sexo.
MaiNada
Castro

Anónimo disse...

tambem acho que se devia de escolher