11 de maio de 2007

Aos familiares e amigos...

Após 5 dias de actividade online, chegou a altura de informar os familiares e amigos sobre a existência deste blog, cujo objectivo é dar a conhecer todas as informações e novidades sobre a gravidez da minha mami.
Eu sou o micróbio e podem ler mais sobre mim ao clicar no atalho "ver o meu perfil completo".

Quem me dá voz neste blog é o meu pai que é viciado nestas coisas da informática e cujos posts vão passar primeiro por mim antes de serem publicadas :) Afinal de contas quem é que dá o nome ao blog, né?!
Aqui podem vir a encontrar regularmente noticias, fotografias, e muito mais sobre a "nossa" gravidez, mas pretende também ser um local de interesse e informações para futuras mamãs e papás...
Ah outra coisa, o meu Pai pediu para todos vocês deixarem um comentáriozinho sobre o blog, nem que seja só um OLA!
Deêm uma opinião sobre o aspecto do blog, o que acham desta ideia, críticas construtivas, o que falta para ser melhor, etc. Vá lá mas não sejam muito severos com o meu pai, coitado, ele esforçou-se tanto neste projecto...:)

Basta clicar aqui em baixo onde diz comentários...(estou curioso para ver quem será o primeiro:)

2 comentários:

KaSTRo disse...

tenho de te dizer, meu amigo, que a gravidez da tua esposa te está a afectar o juizo... o puto, qd com 5 anitos perceber mais de informatica q tu, vir isto vai pensar q nasceu numa familia de malucos, rodeada de amigos completamente doidos...
ele há coisas...a criança ainda n nasceu e já a queres tornar jet7...
xiça...
Castro

Anónimo disse...

Das Resultat eurer Anstrengungen ist euch 1 A geglückt :-)

Mutios Beijinhos
David, Rafael, Tina e Victor