6 de maio de 2007

DIA DA MÃE

Olá eu sou o micróbio…pelo menos foi esta a alcunha dada pelo meu pai aquando do inicio da gravidez…(espera só ate eu ser grande e aí vamos ver quem é micróbio:)

Sou fruto do amor de uma mulher bonita e simpática e de um homem que adora as novas tecnologias, e que através deste blogue me deu a oportunidade de me expressar no dia mais especial do ano para uma mãe, que é o DIA DA MÃE!

Tenho hoje, neste dia especial, 13 semanas e 3 dias e fui a semana passada à consulta dos 3 meses estando segundo o médico “tudo a correr normalmente”. Na minha opinião seria mais fácil perguntarem directamente aqui ao bebemicróbio, pois assim escusavam de me incomodar a mim e à minha amiga placenta durante meia hora com fotografias, olhares curiosos e medições varias…

Mas também percebo a vossa curiosidade e preocupação, oiço muitas vezes a minha mãe a falar sobre gravidez com outras amigas e mães e entendo que todos queiram que esteja tudo bem comigo. Também sei que a minha mami anda com algumas preocupações com as calças que já não consegue apertar, mas gostava de te dizer que com calças desapertadas continuas uma grávida fashion!!

Para ti Mami um grande beijinho de parabéns neste DIA DA MÃE, e espero que ambos possamos reforçar ainda mais esta nossa ligação de 13 semanas e 3 dias…




Para o meu papa, agradece-me os pouquinhos desejos que transmiti a mãe e nenhuns enjoos durante estes 3 primeiros meses, poupei-te muito trabalho né?!

Até breve

9 comentários:

Mario de Sa disse...

Realmente ...
chamar a criança de microbio vai-vos sair bem caro no futuro.... para compensar vai ser complicado.Ñ pode ser com uma coisa qualquer,tipo telemovel ou playstation.A criança vai querer um veiculo telecomandado por SWERD-GPS com 19 monitores de quartz e 23 milhoes watts de som.

É ke isto do futuro tem de ser tudo de maior.O papa vai precisar de mais quatro empregos para sustentar a casa. É ke no futuro ñ vai ser preciso dormir.Toma-se uma capsula e ta feito.Quem sabe com tanto jeito para bloggar, pode-se tornar um pro.


Só tu pa

Grande beijinho pa voces.
O microbio tambem

Mario de Sa disse...

p.s.

A criança so pode ser filho do ALemão.
Comprova-se na ecografia com aquela cabeça do tamanho dum melão.

E consegue-se prever ke cabelinho nunca ha-de faltar

xandra disse...

Realmente é original e vai-me dar imenso jeito. Nunca vi tal, nem nunca consultei um blog como este.
O micróbio ainda não nasceu e já tem site....
Em relação à informação disponivél isto vai facilitar a minha busca de sites sobre gravidez, iremos ter menos trabalho...
Talvez este site ajude-nos a decidir mais cedo estarmos na mesma situação, em vez de um micróbio poderá ser um piolho....


Beijinhos aos três
Até sábado,

p.s. Infelizmente no meu local de trabalho não consegui ver a ecografia

Unknown disse...

Concordo com o cheezy special! Tal como fiz com a foto do batizado do Afonso já guardei este blog em arquivo digital para futuros processos judiciais!

KaSTRo disse...

do ponto de vista estetico, bem como do ponto de vista artistico, sem descurar o ponto de vista tecnico, penso de uma forma muito simples:

"Desde que actualizei para o Vista esta mer.. ainda não abriu videos na net"

O teu pai bai pagar caro....

paulsobral disse...

Ó Tio Castro, o meu pai informou-me que existem na biblioteca uns livros interessantes para ti na secção da Informática. Procura pelo título "Windows Vista para Totós". :)

paulsobral disse...

Ó tio jr, quem é o "cheezy special"?
De queijos só sei que a mami não gosta...
:)

Anónimo disse...

Ich warte, daß es Biere trinkt und vergißt, daß ja den microbio Namen hatte :
fora de brincadeiras parabens aos 3
e espero que a alcunha não pegue(coitado do puto)pois 1 dia vou contar como foi.
abraços do zé;cândida e rafa

Anónimo disse...

Para aquela grávida loira...

1ªetapa da tua vida: só cabelo
2ªetapa da tua vida:.....e cabelo
3ªetapa da tua vida:....., barriga, cabelo, e ouvi dizer que havia um sapo
4ºetapa da tua vida:...., cabelo e muuuuuuita alegria com um sapo e um girino ( se calhar com muito cabelo...)

Beijos