31 de maio de 2007

17 semanas

E pronto, foi revelado ontem o meu pequeno segredo pelo Sr. Dr.
Confirmou-se o feeling do papa e consta-se que até ficou emocionado com a noticia... :)
Bom agora que já se sabe qual o sexo, convém saber o nome que escolheram para mim. Embora já tenha ouvido em alguns, só espero é que decidam rápido senão ainda corro o risco de ficar com a minha alcunha actual ;)

Mas ainda antes dessa decisão, é importante informar que para a semana a mami vai fazer o rastreio bioquimico do 2º trimestre (entre as 15 e as 20 semanas) e no dia 22 de Junho 2007 é altura da ecografia morfológica para me tirar as medidas todas ;)



Até breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola futros pais!
estou mesmo contente...
vou ser madrinha de uma menina :)
obrigada...
muitos beijinhos,
prima ann christine

paulsobral disse...

Olha a Madrinha ;)
Beijinho grande pra ti tambem...

Anónimo disse...

Nao te procupes priminha porque os teus pais têm muito bom gosto,decerteza que te vao dar um nome muito giro. E prabens pelas tuas 17 semanas.
Beijinhos xana.

Anónimo disse...

ola priminha, decerteza que vais ter um nome muito giro. E quanto as 17 semanas parabens!
Beijos barbara.