27 de novembro de 2007

Missão cumprida...

Meus amigos


O blog chegou ao fim.


Após 7 meses, esta fonte de informação online atingiu a sua principal missão que era informar a família, amigos e internautas curiosos o decorrer da “nossa” gravidez.

O nosso micróbio deu a conhecer ao mundo virtual as preocupações, peripécias, fotografias dos presentes dos amiguinhos, proporcionando muitos comentários desta pequena grande comunidade que nos visitou durante este tempo todo.

A todos vós que enriqueceram este blog com os vossos comentários e mensagens de apoio, atingindo mais de 4.700 visitas (mais de 1000 só nestes últimos dias…)o meu muito muito Obrigado!

Obrigado pelo apoio, pelas visitas regulares e pelo interesse demonstrado por esta nossa nova etapa da vida que correu felizmente bem.

Depois da gravidez, segue-se o tempo de dar de mamar, mudar as fraldas, dormir, dar de mamar, mudar as fraldas, dar colo, dormir, … É a educação da nossa filha que passa a estar em primeiro lugar nas nossas vidas.


O segundo objectivo deste blog será atingido daqui a alguns anos quando a Sara der os primeiros passos neste mundo da Internet e conhecer o seu blog bebemicrobio, nessa altura todos “nós” criadores e visitantes deste blog, seremos recordados com alegria.

Em nome do nosso micróbio já crescido, (que neste momento está a dormir…) um sincero obrigado pelo carinho demonstrado, e a todos como recompensa e a pedido dela, deixo-vos aqui como forma de agradecimento uma ultima fotografia da nossa princesa Sara, principal protagonista deste filme.



Terminou o blog do micróbio online e começa o blog da Sara offline em privado…


Até sempre…!


Ass. Papá e mamã do entretanto crescidinho micróbio…



6 comentários:

Ana disse...

Tudo de bom para vocês os 3.
Espero k tenham uma vida cheia de alegria e mt amor, k gozem mt cada momento da vossa filhota porque o tempo passa a voar.
Bjs

Anónimo disse...

Muito linda! Não me canso de dizer, és muito fofa! Porta-te bem e dá muitas alegrias aos teus pais babados. Beijinhos dos vizinhos do meio.

Moranguinha disse...

ohhhh vamos ter saudades snif snif!
Muitas felicidades para os 3!
Beijinhos da familia do Feijão Rafa

Anónimo disse...

Que pena...mas a vida continua...já estava habituada a vir cá sempre ver as novidades!
Mas agora sabe melhor ver a Sara ao vivo e a cores. Ela é um amor!!!! Aqui fica o meu beijinho para os 3 e mais uma vez parabéns ao papá pelo blog.
Até breve!

belnoemi disse...

Parabéns pela linda menina.
Tudo de bom para vocês!
beijinhos

PM disse...

Que pena!!!!
Ia adorar ver essa princesa crescer...
Tudo de bom e mts beijocas