1 de novembro de 2007

39 semanas...


Semana 39
: O bebé está a encaixar na sua pélvis, pode sentir-se trapalhona e com falta de equilíbrio. Isto porque o seu centro de gravidade mudou. Verifique se está preparado para a ida para o hospital.

Olá. Estes ultimos dias tem havido uns passeios depois do almoço e temos estado atentas a possiveis sinais de inicio de trabalho de parto...para já está tudo normal. A ansiedade já é grande nos papás, tal como com a familia e amigos...

Está quase...:)

9 comentários:

Anónimo disse...

olá! Tamos a ver k tão todos eufóricos!!Pois é... tá quase!
A Sarita tá a chegar!
Muitas felicidades!!
Bjs prós 3!
Lisete e Telmo

Anónimo disse...

O quarto tá a ficar muito bonito!
Bem colorido... pra transmitir boas energias!
O desenho da barriga ficou o máximo!
Bjs
Lisete e Telmo

Anónimo disse...

Olá Sara! Estás a sentir-te muito quentinha na barriga da tua mãe e nós estamos todos ansiosos por te conhecer. Anda... Despacha-te... Isto cá fora é mais divertido e com tantas cores no teu quarto e na tua caminha vais sentir-te muito feliz e muito confortável. Olha, naquela hora em que vais conhecer o mundo, não te esqueças de ser rápida e não fazer traquinices à Mama! Beijos fofos dos vizinhos Maria, Marisa e Pedro.

Anónimo disse...

Ah! A barriga tá o máximo! Se é assim e tu ainda estás na barriga nem queremos imagunar quando estiveres cá fora! Vais mesmo ser uma princesa!
Beijos

Carla disse...

O novo look tá o máximo... Tá-se mesmo a ver que a Sarita vai ser uma vaidosa!!!!
Tudo de bom...
Aguardamos a chegada da princesa
Beijinhos
Carla e Sérgio

Anónimo disse...

Quase, quase..:)
bjnho

Iris disse...

Oi, querida!!!!!!!!!! tá quase...Uma ótima horinha a ti!! beijos

Anónimo disse...

A Sara está bem instalada no seu castelo :) agora está a ficar frio e está com preguiça de espreitar cá para fora ;) A mamã está preparada (na medida do possível), já sabe fazer as respirações certas para ajudar a piolhita a vir ao mundo e tem o enxoval prontinho a usar! Anda Sarita tá na hora! Bjinhos aos papás e uma horinha boa e pequenina para a mamã ;)

Anónimo disse...

bom comeco