9 de novembro de 2007

De micróbio ao nascimento...40 semanas. Cheguei!!!

Já cheguei amiguinhos...

Pontualmente às 40 semanas, decidi vir c
á para fora.

Eram 19h17 do dia 8 de Novembro de 2007, qu
e cheguei ao vosso mundo. O bébé micróbio tornou-se recém nascido...
Após uma luta intensa com as contacções da mami e com a ajuda valente dela, consegui espreitar e nascer as 19h17.

O parto foi normal e não foi provocado, ao contrário do que estava previsto, porque as contracções mais fortes começaram por volta das 02h30 da manhã. As 10h52 demos entrada no hospital, a epidural foi dada à mami às 16h00 e a grande luta dos "PUXA e FORÇA" foi das 18h20 até ao nascimento feliz às 19h17.

Após os procedimentos normais da lavagem, aspiragem nasais e corte do cordão umbilical, fiquei pela primeira vez ao colo do papá. Mamei pela primeira vez por volta das 20h15.

Os papás mandam agradecer a todos os
amiguinhos que visitaram regularmente este blog, as vossas mensagens carinhosas de apoio e incentivo. Sem duvida que foram uteis durante a "nossa" gravidez...
Finalmente e para matar a vossa curiosidade deixo aqui algumas fotos minhas que pedi ao papá para tirar...:)

Beijinhos a todos e obrigado pelas vossas 3 mil e tal visitas...

Sara Miguel

P.S. Nos próximos dias o papá vai deixar aqui o ultimo post de despedida deste blog do bébé micróbio...

20 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!!!
Sejam felizes!!!
Graças a vosses mais uma criança veio ao mundo.
Vosses podem nao me conhecer mas eu sou amiga da Bárbara.

Anónimo disse...

parabens ja sao papas!
E eu ja sou priminha de uma bebe tao linda.
E a coisa mais linda que eu ja vi!

Anónimo disse...

Olá Sara, bem-vinda!
Desejo-te tudo de bom, beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Que linda!!!!
Já se nota que tem uma personalidade forte!!!!
Parabéns...
Beijinhos
Dos "titis" Carla e Sérgio

Iris disse...

Ai, que coisa LINDA!!!!!!! Parabéns pelo grande p´resente!!!!! Um grande beijo e felicidades à família!!

Anónimo disse...

Minha Sara, minha Sarinha =)
estou muito contente...agora ja sou madrinha :)
muitos beijinhos para minha pequenita
e para os pais
parabéns a vos :-*
abracos

Ana disse...

Parabéns, é mt linda.
Isto é k foi pontaria.
O meu Trakinas tb nasceu no dia k fez as 40semanas.
Muitas felicidades
Beijocas

Anónimo disse...

Que kida a Sara! Tal como eu tinha dito ao ver o perfil numa ecografia é parecida com o papá :)
Parabéns ao papá e um beijinho especial de parabéns á mamã pois foi ela que a carregou durante os 10 meses, aguentou os momentos menos bons da gravidez e por fim a ajudou a vir cá para fora ;) Felicidades com o vosso tesouro!
Beijinhos

Sónia e MI disse...

Muitos Parabéns e felicidades nesta nova etapa da vida!

inesn disse...

vim aqui dar através do babyblogs.

curiosamente, a minha sara tb se chama sara miguel :)

que a vossa princesa/rainha seja muito, muito feliz!!

parabéns :)

Avozinha disse...

És linda, Sara! Uma boa vida! Dá parabéns aos papás.

Carla Santos Alves disse...

Que bebe LINDAAAAAA!!!

Parabéns!

Bjs
Carla

Anónimo disse...

Que fofinha que tu és!
Sê bem vinda! Estamos ansiosos que a tua casa fique cheia. Sim porque tu vais encher a casa que fica ao lado da nossa. Vais enchê-la de beleza, alegria, cor, saúde, brincadeiras e muito amor!
Beijinhos para ti e parabéns aos papás, principalmente à mama que foi muito valente.
Maria Clara, Marisa e Pedro

Anónimo disse...

PARABÉNS!

E que linda é a Sara!

Bjos

Anónimo disse...

ola e uma fofora,eu conheco a prima da Sara e a Barbara e a Xana parabens as duas por terem uma nova prima.beijos fofos da catarina santiago.

Vi disse...

Olá!! Muitos parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas!
E a Sara é linda!
Fez-me recordar qd tive o Mateus, o tempo passa depressa de mais!
Beijinhos

O Micróbio II disse...

Outro micróbio?

Lisetelmo disse...

Olá!Parabéns!!
És muito linda Sarinha!
Espero k a mami não fique chateada com o meu comentário... é que eu acho-te muito parecida com o papi!!
Felicidades aos papás.
Bjs dos amigos Lisete e Telmo

Moranguinha disse...

Muitos Parabens!! As vezes vinha cá cuscar hihi! é lindooooooo!
Beijões e felicidades da Moranguinha, de Sérgio e do Feijão Rafa!