21 de setembro de 2007

Mensagem de Parabéns à Mami...


Mãe,
Apesar de estar aqui dentro da "nossa" barriguinha sem nunca te ter visto, tenho um sentimento de proximidade muito grande contigo. Afinal de contas és a minha fonte de alimentação, o meu refúgio do frio e a minha protecção constante dos vários perigos... Por isto tudo e por muito mais, gostaria de neste dia tão especial desejar-te um dia muito feliz juntamente com o papá e toda a "nossa"
familia, e que eu possa daqui uns anos retribuir todo este tempo de gravidez com a minha Alegria, Sorrisos e Traquinices tão habituais nas crianças felizes...até lá vou-te deixando estas mensagens e uns pequenos pontapés de alegria. Parabéns Mami!!!
P.S. O papá ensinou-me algumas palavras em Alemão: Alles Gute zum Geburtstag! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sara, tens uns papás muito babados. Tens muita sorte em ser o "micróbio" deles!! Vê-se que não te vai faltar nada, principalmente carinho. Também fui dar os Parabéns à tua Mami, mas confesso que é impossível olhar para ela e não pensar em ti!!!! Estamos ansiosos por te ver e dar-te uma beijoca. Porta-te bem, pois já falta pouco. Beijos da Marisa, Maria Clara e Pedro.

paulsobral disse...

Ola
Obrigado pela mensagem, também estou ansiosa por "chegar" e conhecer toda a gente, principalmente meus vizinhos e amiga Maria, com quem vou com certeza brincar muito ;)

Iris disse...

Olá! parabéns, querida! Beijão.