27 de setembro de 2007

34 semanas...

Ola, já estou com 34 semanas e a minha viagem continua até à minha chegada...
Nesta fase
a pigmentação dos olhos não está completa ainda, isto deixa que os olhos pareçam azuis independentemente da cor final. Qual será a côr dos meus olhos? E o meu cabelo, será igual ao da minha mami com caracóis ou mais para o liso como o pai? Morena ou clarinha? Na opinião dos meus pais, tudo isto é muito secundário, para eles o mais importante é que serei saudável e tudo corra bem no parto...
Nesta semana começa também a desenvolver-se o sistema imunitário do bebé.

Quanto a outras novidades, está para breve a finalização do meu quarto do ponto de vista do mais essencial, nomeadamente a côr da parede, berço e outros acessórios giros que tornam o meu futuro quarto num local aconchegado e agradável... Quando houver fotos peço ao meu papa para vos mostrar, ok?

Até breve...

0 comentários: