22 de agosto de 2007

Presente com utilidade

Não é só roupa e brinquedos que os meus familiares e amigos me presenteiam mas também algo com um sentido mais prático e útil. E neste tipo de presente insere-se a oferta dos papás da minha futura miguinha Francisca, que eu gostei bastante (tem um sapinho e tudo...!) e que vai ser muito útil para guardar todas as coisinhas de apoio a um bébé...que é bastante :)


À Filipa e Ricardo um beijo grande de agradecimento e para a Francisca um beijinho especial da futura amiga Sara.

Até breve :)

3 comentários:

Iris disse...

Olá! Mega utilidade!! Ainda não comprei e nem recebi um presente assim. Já estou a procurar. Lindo o sapinho!! Beijos mil!

Anónimo disse...

Obrigada!!! Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

È muito gira a malinha, pois priminha so te dao coisas giras.
Beijinhos aos teus pais e beijinhos para ti.