3 de agosto de 2007

26 semanas...

...e o tempo voa :)

Como está o meu desenvolvimento?
Segundo o meu papá, a barriga da mami está linda e cada dia maior. O verão não perdoa e nas alturas de mais calor eu e a mãe sempre que possivel estamos fresquinhos no sofá da nossa casa a dormir uma sesta.
E o facto de os pais estarem de férias ajuda bastante a descansar nestes dias de verão;)
Até breve...

Semana 26:
Com as narinas agora abertas, a respiração muscular vai começar. No fim da semana os pulmões segregam uma substância que impede o tecido dos pulmões de se colar. Com a formação de vasos sanguíneos nos pulmões, eles vão agora desenvolver sacos de ar. A actividade cerebral para a audição e actividade visual começa nesta semana.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho visto a mamã mas acredito que esteja linda!!!!
Agora é que cresce a olhos vistos!
Já sentiste a sara a soluçar? ao inicio assustei-me mas depois é muito giro!
tem que começar a treinar os movimentos respiratórios, embora a respiração lá dentro seja atraves do cordão ;)
bjokitas para as meninas!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

ola. Sara o teu papa tem toda a razao, a tua mami esta linda e a barriguinha esta mesmo grande!
beijinhos.

Anónimo disse...

Por que nao:)