12 de agosto de 2007

27 semanas...

Olá!
...e não é que o meu pai estando de férias se esqueceu de actualizar o blog no dia da 27ª semana?! Já lhe tinha avisado para nao se esquecer, mas a alteração de rotina diária foi o suficiente.
Nestas férias temos andado a passear por perto de casa, a gravidez assim obriga e também estou a gostar, particularmente das minhas sestas que eu e a mami fazemos quase todos os dias. As idas às compras também são giras, essencialmente porque são compras para mim :). brevemente o meu futuro quarto vai ficar mais acolhedor, ouvi falar que o pai o vai pintar e que já tenho caminha onde dormir. Estou ansiosa para ver...depois prometo mostrar uma fotografia do quarto para vocês verem, além da minha roupinha que vou vestir pela primeira vez quando nascer, é muito gira...

Agora vamos à Informação semanal:)

27ª semana

A pele encontra-se enrugada devido à escassez de gordura subcutânea. Os olhos começam a abrir e o feto tem aparência magra.
Os pontapés começam a ser mais fortes à medida que o bébé também se torna mais forte. Deve sentir por volta de 10 pontapés num periodo de duas horas. Os pulmões cresem rapidamente.

1 comentários:

Unknown disse...

a tia ( emprestada) raquel gostava imeeeeeeeeeenso de ver a roupa do 1ª dia. Pode ser ou tá difícil?
ó paulo vê lá se trabalhas!...