18 de outubro de 2007

37 semanas...

Ola a todos!

Segundo os meus pais, já está tudo preparado para a minha chegada, pelo menos em termos materiais, já não falta nada...só o pai tem de terminar umas pequenas coisinhas no meu quarto. A enorme lista da grávida está toda "vista" e agora é esperar e colher informações necessárias para o parto propriamente dito (não é papá??)

Querem saber o que acontece nesta semana?

"Cerca de 85% dos nascimentos ocorre num intervalo de 2 semanas ( antes ou depois ) da data prevista do parto, por isso esteja atenta aos sinais de parto. O bebé está mais atento ao que o rodeia. É nesta altura que o bebé se vira na direcção de uma fonte de luz. O fim desta semana marca o fim do desenvolvimento, o crescimento agora começa a abrandar."

Algo engraçado que me tem acontecido ultimamente (pelo menos é o que a mami acha...) é uns pequenos sustos que tenho tido quando por exemplo cai algo ao chão e faz muito barulho, quando a mãe espirra, quando ouço pratos a bater muito alto...fruto da minha atenção aos sinais aí fora. Afinal tenho que estar atenta para depois não estranhar, né?

Até breve :)


1 comentários:

Iris disse...

Que bom, que bom!!! Está quase na hora!!! Grandes beijhos.