18 de junho de 2007

O primeiro "sentir" do Papa...


O Papa anda todo contente!
Desde o descobrir da gravidez, passando pelo anuncio do tão desejado "é uma menina" e finalmente com o primeiro "contacto" via barriguinha da mami comigo.
Foi ontem de manhã que ele conseguiu sentir um dos meus chutinhos matinais, coisa já habitual na vida da mama, mas algo novo para ele :)
À noite, lá tentou outra vez pôr a mão na barriga, na expectativa de sentir nova movimentação minha, mas para tristeza do meu papa, eu não estava praí virada :)
Vai haver outras oportunidades...

Até breve :)

3 comentários:

Iris disse...

Olá! Parabéns pelo bebê! Eu também estou gravida e se desejas compartilar esses momentos maravilosos, passa em meu cantinho. Beijo.

Unknown disse...

Boas noites.
Ora muito bem, os meus parabéns por este maravilhoso "diário de bordo" e pela bébé micróbia.
Só hoje é que eu encontrei o magnifico Blog e fiquei surpreendido com a qualidade dos posts (conteúdo).
Mais uma vez, muitos parabéns pela bébé e um grande abraço e beijocas para os três.

Ricardo Cardoso

Anónimo disse...

se tu continuares a dar puntapes desssa maneira ainda vais ser jogadora de fotebol.Lol....
beijocas gordinhas...